sábado, 29 de março de 2008

G.D.Lavrense vs Alencalense


Sábado 15 horas mais uma grande partida da tua equipa.
Uma vitória pode desde já garantir a passagem á proxima fase.
Vamos fazer da amoreira um verdadeiro inferno, vem apoiar a tua equipa.......

terça-feira, 25 de março de 2008

2ª Feira de Páscoa

Os jogadores do G.D.Lavrense reuniram-se no açude do vale da bica , e de salientar numa excelente organização da J.O.L.A ,para celebrar este que é desde há muito um evento anual pelas bandas de Lavre.
Mandareira Líder dos Ultras radical como sempre........


Outros menos exuberantes afinam a pontaria num emocionante jogo da malha......

Assim se passa uma tarde bem divertida e relaxada , agora ao trabalho para que no sábado possamos vencer o Alencalense.



quarta-feira, 19 de março de 2008

VOTAÇÃO "JOGADOR MAIS SEXY"

A pedido de inúmeras fãs da equipa Lavrense, está-se a realizar a sondagem "Quem é o jogador mais sexy do Lavrense?".

Podes encontrar a sondagem na barra direita deste blog. Vota e podes contribuir para decidir que jogador fará um strip para a claque no final da época, já que é este o grande prémio final!

Os nomes presentes na sondagem são os finalistas, depois de ouvidas e ponderadas as importantes opiniões de algumas proeminentes bombocas adeptas da nossa equipa.




segunda-feira, 17 de março de 2008

EM JEITO DE DISCOS PEDIDOS...

À boa maneira do antigamente, começamos aqui uma nova secção do nosso blog, que se chama "FOTOS PEDIDAS".

A de hoje é dedicada pelo Rui Lisboa ao seu muito querido sogro que, como todos sabemos, está em Bruxelas, na Bélgica.

Bonito, bonito, era o João Redondo no Verão, em jeito de agradecimento ao blog, trazer uma bolinha adidas para o clube... até pode ser com as cores da Bélgica que não faz mal.

Fica aqui um abraço para a toda a diáspora Lavrense espalhada pelo Mundo, especialmente para a Roanita, que é emigrante recente e que faz hoje anos!
Beijinhos, abraços e muitos palhaços!!!

DEDICADO AOS ULTRAS

De todas as idades, os nossos adeptos continuam a marcar presença no Campo da Amoreira e a ajudar a nossa equipa a obter bons resultados. Contamos convosco nos próximos embates!!!



domingo, 16 de março de 2008

C.P. LAVRE 2 - 1 CARAPUÇÕES


O Lavrense recebeu esta tarde, num estádio absolutamente lotado e vibrante, o rival Carapuções num jogo a contar para a 2ª fase do campeonato distrital do Inatel de Santarém, conseguindo uma importante vitória por 2-1.



Os visitantes marcaram primeiro, mas a equipa Lavrense, sempre apoiada pelos seus fanáticos adeptos, conseguiu dar a volta ao resultado na segunda parte, depois de encostar completamente os Carapuções à sua baliza.

Mais um golo "extraordinário" do Bruno, num remate potente e cheio de "beriberi", a dar o empate, e depois uma estreia a marcar do novo avançado Carvalho, reforço de Inverno proveniente das escolas da GNR de Coruche.

O próximo jogo realiza-se daqui a 15 dias porque é tudo muito católico e tal e vem aí a semana santa!

Depois esperamos o Alencalense.....


quinta-feira, 13 de março de 2008

G.D.Lavrense vs Carapuçanense


Aí vem a primeira partida da segunda fase , e como todos sabem o primeiro jogo é extremamente importante, pois uma vitória além dos três pontos, trará grande moral e confiança para a nossa equipa.
Com o apoio da nossa massa adepta, poderemos conquistar esta vitória tão importante .
Força Lavrense , Sábado 15 horas ,todos á Amoreira.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Sorteio da 2ªfase

O sorteio da 2ª fase relizou-se no passado sábado em santarém cabendo em sorte os seguintes adversários ao G.D.Lavrense :
  • Carapuçanense
  • Figueirense
  • Alencalense



De salientar a saída das duas equipas da mesma serie , assim como o facto dos três jogos se realizarem em solo Lavrense .

G.D.Lavrense 5 - Volta do Vale 0


Vitória tranquilo da equipa Lavrense que culminou com o final da época regular e com a festa do título na série F, não faltaram ao espectáculo as belas das febras grelhadas.
No jogo jogado destacou-se o médio direito da equipa da casa Spike que apontiu o ultimo tento e esteve em mais duas assistencias, de salientar o golaço do Bruno com um tiraço de fora da área.

quinta-feira, 6 de março de 2008

FESTA DO TÍTULO

No próximo Sábado termina a fase regular da série F do campeonato de futebol de 11 do Inatel de Santarém e, como é sabido, o G.D. LAVRENSE já se sagrou campeão desta série há 2 jogos.
Assim, o próximo jogo servirá para consagração do plantel, com a atribuição das faixas de campeões, e também do público, havendo, no final do jogo, febras, linguiças, farinheiras e queijos à borla para toda a gente. Só se pagam as bebidas.
Ah... também haverá jogo... LOL... é às 15:00 e defrontamos a Volta do Vale!
Todos à Amoreira!!!

terça-feira, 4 de março de 2008

SPORTING 1 - 1 BENFICA

Alguns dos nossos jogadores marcaram presença no derby da capital, no passado Domingo. O grande adepto Paulo Diniz fez as honras da casa, fazendo com que os convidados se sentissem em casa. Quem também contribuiu para a boa disposição dos convidados foi o Sr. Paraty... cof... cof!




No final, apesar do resultado agradar mais a uns que a outros, imperou o bom ambiente e a bela bifana Vendasnovense.




LAGOÍÇOS 1 - 3 G.D. LAVRENSE

Mais uma vitória bem conseguida na recta final deste campeonato. Num jogo difícil, em que o adversário procurou adiar o nosso golo o mais possível, a vitória foi maravilhosamente abrilhantada pela actuação de wrestling junto à linha lateral.







Os golos foram marcados pelo Spike, com uma frieza de avançado de leste, pelo Maçã e, finalmente, pelo Bruno (a meias com o redes adversário).

O golo adversário surge na sequência de um lance de contra-ataque, em que faltou um bocadinho assim (como no anúncio do danoninho) ao nosso central para cortar a bola.

Deve-se realçar ainda a defesa do penalty pelo Herlander, à 3ª tentativa, depois de dois avisos ignorados sobre a direcção que a bola ia tomar.




Espectacular mesmo foi a actuação do grupo "Gipsy de Ouro" que fez parar o jogo! Fantástica harmonia entre cintos de ferro, pés descalços, shaolin's voadores e cães vadios!!!

Houve depois mais um petisquito... que não chegou para todos, mas que deu para forrar o estômago até à hora dos fadunchos de apoio ao Tinonim. O caldinho verde estava bem bom e o folclore foi excelente (citando o Bife: "por mim podia ser só disto!").