quinta-feira, 30 de outubro de 2008

CASTIGO DO GANSO

Para que todos fiquem informados, aqui disponibilizamos a circular com os castigos referentes à jornada anterior (Rui Godinho - ponto 4.4).

Importa referir que estamos com pontuação negativa na disciplina e que é fundamental inverter essa situação, que não espelha a nossa forma de estar nos jogos.


domingo, 26 de outubro de 2008

FIGUEIRAS 0 - 3 LAVRE




Uma exibição de luxo, especialmente na segunda parte, como que a relembrar quem é o campeão em título e porquê, deram a Lavre uma expressiva vitória por 3-0 em casa de um dos adversários directos.


Depois de uma primeira parte muito táctica, a fazer lembrar o jogo da semana passada com os Carapuções, a equipa soltou-se na segunda para momentos de futebol que não são vistos muitas vezes em divisões bem acima do Inatel.


O primeiro golo surge numa bonita jogada do lado direito em que o Bruneco só teve que encostar, depois de batidos todos os defesas e o redes. A partir deste momento a equipa foi muito inteligente, defendendo bem, sem perder o sentido de contra ataque.


O 2-0 surge no aproveitamento sagaz de um livre marcado de forma rápida, com o Bruno Diniz a facturar um golo de excelente efeito (e cheio de efeito!).


Com a equipa da casa já perdida, o 3-0 aparece com naturalidade através do Carvalho (o avançado "Mistério") numa excelente rotação dentro da área, num golo certamente dedicado à mãe, presente no recinto desportivo para apoiá-lo.


Realce ainda para um momento menos bom do defesa Ganso, que poderá agora enfrentar uma paragem disciplinar depois do vermelho com que foi brindado. Esperemos que não...


Finalmente importa realçar mais uma presença massiva dos adeptos, em geral, e dos ultra, em particular, com quem a equipa foi festejar o primeiro golo, numa atitude de reconhecimento da sua importância para os atletas.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

FIGUEIRAS - LAVRE

No próximo dia 25 de Outubro, Sábado, pelas 16:00 horas, realiza-se o 2º jogo da equipa de Lavre no Campeonato do Inatel de Santarém.
Mais uma vez o jogo será dificílimo e só com a concentração total dos jogadores e a presença de todos os adeptos será possível trazer a vitória... por isso não se esqueçam: PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

domingo, 19 de outubro de 2008

LAVRE 0 - 0 CARAPUÇÕES

Realizou-se este Sábado o primeiro jogo da equipa Lavrense para o campeonato distrital de futebol de Santarém do Inatel.
Num jogo muito táctico, o empate a zero subsistiu até ao fim da partida, premiando mais a capacidade defensiva de ambas as equipas que os seus ataques.
Conhecendo o poderio da equipa Lavrense e procurando sempre levar para casa um ponto, os Carapuções optaram por defender, nalgumas fases do jogo mesmo encostados à sua área, abdicando quase completamente do ataque.
O resultado final fica a dever-se, acima de tudo, a algum desacerto e falta de confiança na altura do remate, por parte do ataque de Lavre, compreensível nesta fase inicial do torneio.
As bolas paradas, geralmente perigosas no nosso ataque, não foram, desta vez, uma arma fatal contra os Carapuções.
Os melhores em campo, pelo menos na segunda parte, acabaram por ser os ultras, que apoiaram a equipa até ao último segundo.
Resta treinar mais e fazer melhor já no próximo jogo!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

G.D.LAVRE - CARAPUÇÕES EM SANTANA

O nosso primeiro jogo vai mesmo realizar-se em campo emprestado, dado o atraso nas obras dos novos balneários do Campo da Amoreira, pelo que se realizará na freguesia vizinha de Santana do Mato, pelas 16:00 do próximo Sábado, dia 18.
O jogo será com a equipa dos Carapuções e contamos com todos os adeptos, fãs, ultras e amigos para ajudarem a conquistar a vitória.
PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

INÍCIO DO CAMPEONATO

No próximo dia 11 de Outubro, pelas 16 horas, inicia-se a Série G do Campeonato de Futebol do Inatel do Distrito de Santarém. A equipa de Lavre, por ter ficado isenta na primeira jornada, adia a sua estreia por uma semana, começando apenas no dia 18 de Outubro, em casa dos Carapuções.
Para seguirem todas as informações sobre este campeonato, as classificações, as jornadas, as estatísticas mais estranhas e os dados mais fidedignos acrescentámos um link à direita que vos permite aceder ao site da Casa do Povo de Lavre e onde podem consultar a já referida informação. Disponham...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CASAMENTO DO SÉCULO

Neste Sábado, dia 4 de Outubro, celebrou-se o casamento do nosso grande n.º 10, Bruno Silva.

O casamento foi excelente, os pombinhos estavam lindos e nós desejamos-lhes tudo de bom para a vida em comum.
Aqui fica a foto do plantel presente no casamento com os noivos:







(o blog agradece ao amigo Fradinho)

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CARTÃO ADEPTO

A Direcção do Departamento Desportivo da Casa do Povo de Lavre continua a procurar todas as formas de engrandecer a sua equipa de futebol e os respectivos adeptos.

Nesse sentido, apresenta agora o CARTÃO ADEPTO que procura ajudar a marcar a diferença entre a nossa equipa e as restantes que participam no campeonato distrital de futebol do Inatel.

O cartão custa 10 euros e tem como principais vantagens a oferta da t-shirt ADEPTO (vai ser lindo ir jogar fora e ver a malta toda de igual, com t-shirt ou pólo vermelho a dizer "LAVRE É UMA NAÇÃO") e uma série de descontos que vão desde os 5 cêntimos em cada mini sagres até aos 50 cêntimos em cada bifana.

Bom? Bom, mas bom!




T-shirt FRENTE



Cartão FRENTE