segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LAVRE 3-0 GIESTEIRA

Finalmente os golos na Amoreira!
Por Lavre alinharam:
GR Banha
DE Lisboa
DD Gaitas
DC Ganso (1)
DC Lambreta (1)
MC Marco
MC Bruneco
MC Rubinho
MD Vagarinho
ME Maçã
AV Borges (1)

Jogaram ainda:

Ferro

Spike

Brito




A equipa de Lavre entrou por cima e procurou desde o primeiro minuto o golo que lhe andava a fugir há 2 jornadas. Pressionando e remetendo a equipa da Giesteira para a sua defesa, Lavre foi começando a ameaçar e marcaria logo na sequência do primeiro canto do encontro, por Ganso.

A primeira parte foi de sentido único, sem que a equipa visitante conseguisse ameaçar o redes Banha por uma única vez.
Na outra baliza as situações iam-se sucedendo, mas mais uma vez as bolas teimavam em não entrar, ora por falta de pontaria, ora devido a boas defesas do redes da Giesteira. Nesta altura Rubinho e Borges podiam ter dado outra expressão ao marcador.
Entretanto o árbitro da partida ia fazendo o seu próprio show de mostragem de cartões ridículos, disparando por tudo e por nada num jogo calmo e sem entradas duras.
A segunda parte começou da mesma forma que a primeira: Lavre forçava desde início e marcava logo numa das primeiras jogadas, através de um cabeceamento de Lambreta.
Com a tranquilidade assegurada, a equipa da casa foi gerindo o jogo e somando algumas oportunidades, com Vagarinho e Rubinho em excelente plano, mas haveria de ser o avançado Borges a fazer o 3-0 final, num remate quase sem ângulo.
A Amoreira esteve mais uma vez bem frequentada, com a claque ULTRAS em grande!

Sem comentários: