segunda-feira, 21 de março de 2011

Lavre 1 - Luso Morense 0

GR Banha
DE Lisboa
DD Pardal
DC Ganso
DC Lambreta
MC Brito
MC Bruneco
MC Fábio Dias (1)
ME Chalana
MD Spyke
AV Fala
Jogaram ainda:
Rubinho
Ferro
Gastão

(notícia em construção)

domingo, 13 de março de 2011

Aldeense 1 - Lavre 2

Tarde muito cinzenta em Aldeias de Montoito, para mais um jogo do distrital da 1ª divisão da AFE. Terreno de jogo em péssimo estado a exigir um esforço acrescido e a utilização do fisco e detrimento da técnica.
GR Banha
DE Gaitas
DD Pardal
DC Ganso (1)
DC Lambreta (1)
MC Brito
MC Bruneco
MC Fábio Dias
ME Chalana
MD Spyke
AV Ferro
Jogaram ainda:
Rubinho
Henrique
Coelho

Início de jogo algo apático do Lavrense a consentir duas oportunidades de golo para o Aldeense, com Banha a defender com enorme qualidade. A espaços a equipa forasteira foi impondo o seu jogo e com pequenas tabelas, junta à área adversária, foi criando algumas oportunidades de golo, ainda que se notasse falta de inspiração no último remate, fruto. Para além disso, sentia-se que podia acontecer o que aconteceu nos primeiros jogos desta comeptição, ou seja, jogar bonito seria contrário a eficácia e a resultado positivo. E foi já perto do intervalo que esta ideia ficou vincada, quando na marcação de um livre o Aldeense chega ao golo.
Para a segunda metade o Lavre entra determinado a dar a cambalhota no resultado e, logo nos primeiros minutos, Ganso, de cabeça, restabelece o empate na partida. Entende-se, então, que o Aldeense teria como objectivo mater o resultado e fecha-se na sua zona defensiva, saindo esporadicamente para tímidos contra-ataques. A equipa técnica Lavrense lança no jogo os seus dois juniores, Rubinho e Henrique, para o lugar dos dois alas, contudo não estava fácil inverter o resultado, já que, por vezes, atacava-se mais com o “coração” do que com a “cabeça”. Já perto do minuto noventa, após a marcação de um livre, o redes do Aldeense defende a bola para a frente e Lambreta remata para o fundo da baliza, colocando alguma justiça no resultado.
Para a semana o adversário será o Luso Morense, significado que o Lavre pode completar uma volta sem derrotas! Adeptos Lavrenses apareçam em força na Amoreira!

sábado, 5 de março de 2011

Lavre 2 - Arcoense 0

Tarde invernosa na Amoreira, a justificar a pior assistência da época em Lavre. No entanto, não foi tal motivo, que levou os resistentes adeptos Lavrenses a deixarem de apoiar a sua equipa.
GR Banha
DE Lisboa
DD Gaitas
DC Ganso
DC Lambreta
MC Brito
MC Bruneco
MC Fábio Dias
ME Chalana
MD Spyke
AV Fala (1)
Jogaram ainda:
Rubinho
Ferro
Henrique (1)

Em relação ao jogo com o Arraiolos, a equipa técnica do Lavre viu-se obrigada a mexer no onze inicial fruto da lesão de Guts. Assim, Lambreta fez companhia a Ganso no eixo defensivo e Bruno recuou para trinco, para além disso, Brito ocupou a posição do número 10 Lavrense e Chalana regressou ao onze titular.
A primeira parte fica marcada por um domínio mais relevante por parte da equipa da casa, com sete situações de perigo junto da área do Arcoense, destacando-se dois cruzamentos de Chalana aos quais Spyke chegou atrasado e dois cabeceamentos dos irmãos Godinho, primeiro por Fala e depois por Ganso. Por outro lado, registo para o facto de o Arcoense ter realizado o seu primeiro remate, ainda que sem perigo, aos 20 minutos. Relativamente, a oportunidades de golo, apontamento para duas situações, sendo que na última, já muito perto do intervalo, o avançado Arcoense surge isolado junto de Banha, tendo este feito bem a mancha.
Na segunda metade, fica-se com a sensação que o Lavre, praticamente, não saiu do meio campo adversário, com inúmeras situações de perigo. No entanto, embora o Arcos não conseguisse sair (registo para um remate a meio da segunda parte), a verdade é que o Lavre não alcançava o tão sedento golo.
Já no período de descontos, eis que Fala fica isolado e faz o seu nono golo na prova, colocando justiça no resultado. Como seria de esperar, já com o jogo perto do final, António Zé e Rafa mexem na equipa e fazem entrar Ferro e Henrique para o lugar dos dois mais avançados do Lavre. Foi num lance de insistência que Rubinho ganha a bola e, após excelente trabalho, já junto do redes adversário, oferece a Henrique o segundo GOLO.
Mais uma vitória a premiar o esforço de todos! Foste GRANDE Bruno!
Curiosidades:
21 Jogos, 13V 5E 3D (Golos: 37-22)

Média de golos marcados: 1,76/J Média de Golos Sofridos: 1,05/J

8 Vitórias Consecutivas

14 Jogos sem Perder

Última Derrota: 2010-11-20 vs Luso Morense 2-1 (desde então: 12V 2E)

Última Vitória: 2011-03-06 vs Arcoense 2-0

16 Jogos consecutivos a marcar golos

2 jogos consecutivos sem sofrer golos (desde 2011-02-20 vs Outeiro 2-1)

Perdeu apenas 1 dos últimos 19 Jogos

Venceu 9 dos últimos 10 Jogos